Nesta sexta-feira (11/10), Rômulo Costa, da Furacão 2000, comeu um bolo bastante indigesto. É que, ao conferir o alimento, o empresário levou um susto ao constatar que estava mofado. Eita!
“Gente, olha aqui! Um bolo de laranja. Olha só que beleza! Eu como pelas beiradas, sabe. Como dois pedaços. Aí, eu parei de comer. A minha sogra veio comer o bolo, que eu deixei em cima da mesa e olha como está o estado do bolo [mostrando o bolor]”, disse nos stories do Instagram.
Em seguida, Rômulo mostra imagens do supermercado em que comprou o item, localizado na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Leia também
No entanto, a coluna Fábia Oliveira que sabe de tudo e mais um pouco, descobriu que Costa foi até a unidade tentar trocar o bolo, o que lhe foi negado.
Segundo uma fonte, o gerente não autorizou Rômulo Costa a levar uma mercadoria nova, fazendo com que o funkeiro buscasse a Cidade da Polícia, no Jacarezinho, na zona norte carioca.
Num vídeo, obtido com exclusividade por esta jornalista, é possível ver o pai de Jonathan Costa dando queixa na Delegacia do Consumidor.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o consumidor tem 30 dias para reclamar de um defeito aparente em um produto não durável, como alimentos.
O consumidor pode exigir a troca do produto, a devolução do valor pago, ou um abatimento proporcional do preço.
E, além disso, troca deve ser imediata se o alimento estiver estragado, pois não é possível reparar o defeito. Vixe…
Veja Rômulo Costa na Cidade da Polícia: