FALA SÉRIO DF

Em meio às investigações da Polícia Civil, Gusttavo Lima anuncia novidades

Nesta sexta-feira (27/9), Gusttavo Lima usou as redes sociais para anunciar uma novidade para os fãs, em meio a repercussão das investigações da Polícia Civil contra a lavagem de dinheiro por práticas de jogos de azar.

O cantor foi apontado como suspeito no esquema e chegou a ter prisão decretada na última segunda-feira (23/9), que acabou sendo revogada.

Numa sequência de stories no Instagram, o sertanejo comemorou ter alcançado o primeiro lugar nas rádios do Brasil, com a música A Noite, lançada na quarta-feira (25/9), um dia depois de ser liberado pela Justiça de Pernambuco, através de um habeas corpus.

Gusttavo, que é do casting da Sony Music, ainda mostrou um gráfico onde mostra que o single teve mais de 3 mil reproduções, de acordo com a Billboard e o Crowley, que monitora as execuções nas rádios.

“Obrigado! Peça na sua rádio favorita”, escreveram nas imagens. A canção faz parte do projeto Embaixador Acústico In Greece, gravado quando Lima passava pela Grécia, onde comemorou seu aniversário de 35 anos, no último dia 3 deste mês.

Na ocasião, Gusttavo Lima foi flagrado com André Rocha e Asilla Rocha, donos da Vai de Bet, que está sendo investigada pela Operação Integration, a mesma que prendeu Deolane Bezerra. O marido de Andressa Suita é sócio da empresa, detendo 25% da sociedade.

6 imagens
1 de 6

Após revogação da prisão, Gusttavo Lima vai fazer shows no Brasil

Instagram/Reprodução

2 de 6

Gusttavo Lima

Hugo Barreto/Metrópoles

3 de 6

O cantor é investigado pela Operação Integration, a mesma que prendeu Deolane Bezerra

Hugo Barreto/Metrópoles

4 de 6

Gusttavo Lima teria envolvimento com lavagem de dinheiro por práticas de jogos de azar

Hugo Barreto/Metrópoles

5 de 6

Gusttavo Lima

Rita Franca/SOPA Images/LightRocket via Getty Images

6 de 6

Gusttavo Lima teve as contas e o passaporte bloqueado

Rita Franca/SOPA Images/LightRocket via Getty Images

Nesta noite, Gusttavo ainda tem show marcado em Marabá, no Pará. Ele estava com a família em Miami, nos Estados Unidos, para onde foi pouco antes do mandado de prisão ser expedido em seu nome.

LEIA TAMBÉM

Generated by Feedzy