FALA SÉRIO DF

Vídeo: tutor chora ao reeencontrar bulldog Sofia, sequestrada em SP

São Paulo A Polícia Civil prendeu o motoboy Igor Arcanjo Guimarães, de 27 anos, na noite da última sexta-feira (4/10), apontado como um dos responsáveis por dopar um homem e sequestrar a cachorrinha dele, a bulldog francesa Sofia, no último dia 30 no centro paulistano.

O encontro entre a cadelinha e o tutor, identificado somente como Carlos, foi registrado em vídeo (assista abaixo).

A investigação do 3º Distrito Policial (Campos Elíseos) começou após Carlos procurar a polícia para relatar o crime. Ele disse que passeava com Sofia pelo bairro de Cerqueira César, centro de São Paulo, região na qual o tutor parou em um bar.

6 imagens
1 de 6

Sofia foi sequestrada no centro de SP

Reprodução/Redes Sociais

2 de 6

Igor Arcanjo Guimarães foi preso suspeito de envolvimento no crime

Reprodução/Polícia Civil

3 de 6

Cadelinha foi levada após vítima ser supostamente dopada em bar no centro de SP

Reprodução/Polícia Civil

4 de 6

Sofia ficou quatro dias sob o poder dos criminosos

Reprodução/Polícia Civil

5 de 6

Homem chorou de alegria após rever cachorrinha

Reprodução/Polícia Civil

6 de 6

Sofia e Carlos comemoram reemcontro

Reprodução/Polícia Civil

A vítima acredita que Igor, com a ajuda de comparsas, tenha colocado algo em sua bebida, sem que Carlos percebesse, porque após alguns instantes ele apagou. Quando recobrou os sentidos, percebeu que seu celular e Sofia haviam desaparecido.

Criminosos abordaram a vítima, afirmando saber onde a bulldog estava e que “só a devolveriam” mediante uma transferência via Pix. O valor não foi especificado à reportagem. Carlos afirmou não contar com o valor exigido e, após isso, acrescentou que foi agredido fisicamente.

“Filha única”

Descrita como “filha única, mimada e muito amada”, Sofia ficou em poder dos sequestradores por quatro dias quando, na noite de sexta-feira, foi resgatada e Igor preso. A polícia não detalhou como.

Veja o vídeo do reencontro:

 

Carlos foi chamado no 3º DP, onde acreditava que iria prestar um novo depoimento, mas foi surpreendido com a boa notícia de que Sofia havia sido resgatada.

O encontro da cadelinha foi comemorado também pelos vizinhos de Carlos, que saíram de seus apartamentos para gritar de alegria, como mostra um registro feito com celular (assista acima).

O Metrópoles apurou que Igor já foi condenado por tráfico de drogas, em novembro de 2018. A defesa dele não foi localizada. O espaço segue aberto.

LEIA TAMBÉM

Generated by Feedzy