FALA SÉRIO DF

Veja o momento em que Anitta é “censurada” durante show em Copacabana

Um dos shows mais esperados do Réveillon de Copacabana foi censurado na transmissão ao vivo pela TV Globo. Anitta foi aclamada nas areias da famosa praia do Rio de Janeiro, mas “silenciada” ao cantar Capa de Revista. Em um determinado momento da apresentação, a emissora cortou parte da performance por conta das palavras inapropriadas da composição.

Na letra do novo single da famosa, palavras como “puta”, “sexo”, “piranha” e “pica” poderiam não soar bem para os telespectadores da empresa dos Marinho. A exibição, que aconteceu simultaneamente no Multishow, seguiu na íntegra no canal fechado.

Logo, o nome de Anitta ganhou repercussão e se tornou um dos mais citados da web nesta quarta-feira (1º/1):

“A Globo boicotou a Anitta”, disse uma internauta no X. “A Globo fazendo o papel de varrer pra debaixo do tapete”, observou um segundo. “A Globo boicotou o hit”, falou mais uma. “Eles silenciando ela falando ‘boquete’. Morto!”, debochou outro.

E os comentários não pararam por aí. Muita gente não gostou ouvir palavras de baixo calão logo após a virada para 2025:

“Eu desliguei a televisão, tinha criança na sala”, As câmeras devem ter queimado mostrando isso”, “Show da virada ou show de horrores? Eis a questão” e “Virar o ano num show desse deve trazer um azar dos grandes”, foram as reações negativas.

No entanto, há quem achou que Anitta deu o nome: “Anitta entra na minha casa, entra na minha vida”, “Anitta soberba segue vivíssima”, “O poder de sedução dessa mulher é absurdo. Anitta, você é um acontecimento” e “Anitta batendo no peito e cantando que é ‘puta e todos sabem’, ao vivo na Globo, CINEMA”.

Assista o momento em que Anitta é silenciada na transmissão da Globo:

a globo se ligando das patifarias que a anitta tá falando só no ao vivo KKKKKKK eles silenciando ela falando boquete morto pic.twitter.com/D524nRxLLR

— gab (@bellakeu) January 1, 2025

LEIA TAMBÉM

Generated by Feedzy