As redes sociais desempenham um papel fundamental na era digital atual, transformando não apenas a maneira como as pessoas se comunicam, mas também a forma como as empresas se conectam com os clientes. Buscando estar cada vez mais inserida neste contexto e próxima à população goiana, a Saneago tem um perfil oficial no TikTok. Confira: www.tiktok.com/@saneago.
A rede social oferece um espaço dinâmico e criativo, que permite o engajamento com novos públicos e a construção de uma identidade única para a Saneago, mais descontraída e autêntica. Atualmente, o TikTok se destaca como uma das plataformas de mídia social de crescimento mais rápido e influência global significativa.
O destaque e a popularidade são provenientes de diversos fatores: o formato de conteúdo inovador, com vídeos curtos, fáceis de consumir e criar; um algoritmo de recomendação avançado, altamente eficaz em personalizar o feed de cada usuário com base em suas preferências, histórico de visualizações e interações; diversidade de conteúdo, entre muitos outros.
Inicialmente, a Saneago está disponibilizando em seu perfil oficial do TikTok a série de vídeos da Blitz do Banja e Sato, um conteúdo divertido que pretende alertar e orientar a população sobre diversos temas, entre eles:
a importância de se hidratar,
cuidados para evitar a proliferação da dengue,
conscientização contra a desigualdade de gênero,
combate à fake News,
importância da reciclagem,
uso correto das redes de esgoto,
consumo consciente de água e muito mais.
Além disso, a equipe da Gerência de Relacionamento com a Imprensa da Companhia já planeja a produção de conteúdos exclusivos para a plataforma, visando a disseminação de informações sobre saneamento.
Outras redes
Reconhecendo a importância de estar presente em diferentes plataformas, a Saneago já desenvolve um trabalho de peso em outras redes sociais como:
Instagram (www.instagram.com/saneago),
X (www.x.com/SaneagoNaRede),
Facebook (www.facebook.com/Saneagonarede),
Youtube (www.youtube.com/saneagonarede)
e LinkedIn (www.linkedin.com/company/saneago).
Respeitando a tendência de conteúdo de cada plataforma, a Companhia informa diariamente a população sobre os mais variados assuntos, como:
comunicados,
eventos,
ações de educação ambiental,
publicações de caráter informativo,
educativo, entre outros.
O perfil da Saneago no Instagram, por exemplo, foi criado em abril de 2014 e já acumula mais de 57 mil seguidores, um dos maiores entre as empresas de saneamento do país.
Nestes 10 anos de produção de conteúdo, a Saneago sempre buscou pesquisar sobre a plataforma, acompanhar as trends do momento e ajustar os posts, para alcançar cada vez mais pessoas. Os números mostram que o trabalho tem dado certo e o selo de verificação conquistado no ano passado revela a autenticidade e relevância da conta.
Além disso, a Saneago também tem uma atuação considerável em sua página oficial do Facebook, que também é verificada e acumula mais de 24 mil seguidores. O X, o Youtube e o LinkedIn são redes sociais mais recentes e estão em ascensão, nesta última a Companhia de Abastecimento de Goiás já tem 9.771 seguidores.
Atendimento ao cliente
Apesar de ser uma nova rede social oficial da Saneago, o TikTok não entrou para as plataformas de atendimento ao cliente.
Poré, a Companhia segue disponível, 24 horas por dia, sete dias por semana, por meio do:
0800 645 0115,
chat on-line no site www.saneago.com.br,
demais redes sociais (páginas oficiais no Facebook, Twitter e Instagram),
Whatsapp (62) 3269-9115
e aplicativo para smartphone.
Caso prefira atendimento presencial, o cliente pode ser atendido nas unidades Vapt Vupt, mediante agendamento prévio pelo site www.vaptvupt.go.gov.br.
Saiba mais
Saneago investe quase R$ 600 milhões nos primeiros nove meses de 2024
Saneago e cidade de Goiás assinam Plano de Universalização
O post Saneago agora está no TikTok apareceu primeiro em Agência Cora Coralina de Notícias.