Poucos dias após ser envolvido em mais um rumor de traição, Neymar e sua noiva, Bruna Biancardi, reuniram amigos e familiares para um culto evangélico em sua residência, em Santos. O evento contou com a presença do jogador Guilherme, que joga no mesmo clube que o atacante, e sua esposa, Taina Augustto.
O cantor gospel Daniel Berg foi um dos convidados e compartilhou registros da celebração em suas redes sociais. “Vivemos algo lindo em Jesus, e essa noite ficará marcada em nossos corações”, declarou. Ele também citou um trecho do Salmo 126:3: “Grandes coisas fez o Senhor por nós, e, por isso, estamos alegres.”
Leia também
Convidados compartilharam detalhes
O influenciador digital Matheus Pierani também participou da cerimônia religiosa e agradeceu o convite. Em seu perfil, publicou uma foto ao lado de Neymar e compartilhou sua experiência. “Hoje Deus me trouxe a um lugar muito especial. Fizemos uma célula na casa do Neymar e o nome do meu Deus foi glorificado”, afirmou.
A realização do culto acontece em meio a mais uma polêmica envolvendo o jogador. No mês passado, uma garota de programa afirmou que Neymar teria participado de uma festa ao lado de outras profissionais do sexo em uma chácara no interior de São Paulo.
Reprodução/Instagram
Neymar e Bruna Biancardi
Reprodução
Neymar (reprodução/internet).
Neymar encanta os fãs ao postar foto de Helena, sua filha caçula
Instagram/Reprodução
Reprodução
Any Awuanda e Neymar
Relembre a polêmica
A acompanhante Any Awuada voltou a ganhar destaque nacionalmente recentemente após alegar que manteve relações íntimas com Neymar durante uma festa realizada em Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo.
O evento teria ocorrido em uma chácara da região, onde o helicóptero do jogador foi avistado. No entanto, a assessoria do atleta negou sua participação, alegando que a aeronave é frequentemente emprestada para amigos e familiares.
Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, Any relatou que foi contratada, junto com outras mulheres, para entreter Neymar e seus amigos durante a festa.
Celulares confiscados
A acompanhante revelou que os celulares das participantes foram recolhidos e que só descobriram a identidade do anfitrião ao chegarem ao local. Any também descreveu que havia bebidas alcoólicas e jogos de pôquer, nos quais os homens presentes participavam e distribuíam fichas para as mulheres.
A confraternização foi interrompida quando a esposa de um dos organizadores apareceu inesperadamente e gerou um tumulto, causando uma situação embaraçosa. Any defendeu sua presença no evento, afirmando que apenas estava exercendo seu trabalho e que não cometeu qualquer irregularidade.
Ela também confirmou que teve relações com Neymar naquela noite, juntamente com outra mulher. Cerca de uma semana após a repercussão do caso, a garota de programa utilizou suas redes sociais para anunciar que está grávida, sem revelar a identidade do pai da criança.