A catarinense Naiara Guerra compartilhou um relato emocionante nas redes sociais sobre o dia em que encontrou a mãe biológica pelo Instagram. Adotada no terceiro dia de vida, a representante comercial sentiu que era o momento de conhecer suas raízes aos 36 anos, e assim começou a busca.
Leia também
Em vídeo compartilhado no Instagram (veja aqui), Naiara contou que sempre soube que era adotada. Seu pai, infelizmente, partiu cedo devido a um câncer, fazendo com que ela seguisse seu caminho junto com sua mãe. No entanto, aos 36 anos, ela sentiu a necessidade de saber mais sobre sua história.
“Minha mãe também sentiu que era a hora de contar tudo e eu achei minha mãe biológica no Instagram”, contou Naiara, mostrando um print da primeira conversa que teve com a mulher.
De maio de 2024 até dezembro, a catarinense viveu muitas emoções. Primeiro, ela conheceu sua irmã mais velha, Juliana. Depois, Naiara e sua mãe adotiva viajaram para conhecer a mãe biológica.
“E então eu encontrei a parte de mim que faltava! Hoje faço da minha história um lindo caminho, trilhando feliz em honra a duas mulheres: a que me deu a vida e a que me ensinou a viver”, finalizou Naiara.