FALA SÉRIO DF

IML Identifica Corpos de Thiago e Cláudia, Vítimas de Chacina no DF

Foto: Divulgação/PCDF

Nesta terça-feira (24/01), o Instituto Médico Legal (IML) identificou por meio das digitais os corpos de Thiago Gabriel Belchior e Cláudia Regina Marques de Oliveira, no caso da chacina que vitimou ao menos sete pessoas da mesma família no Distrito Federal.

Na noite dessa segunda-feira (23/01), o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), em operação conjunta com a Polícia Civil (PCDF), encontrou três corpos em uma cisterna de uma casa abandonada, no Núcleo Rural Santos Dumont, em Planaltina-DF.

A PCDF suspeita de que o outro corpo encontrado seja de Ana Beatriz Marques de Oliveira, filha de Cláudia.

Outros dois corpos, que foram encontrados carbonizados em um carro em Unaí (MG), ainda não foram oficialmente identificados. Mas ambos são de mulheres e a polícia acredita que sejam de Renata Juliene Belchior, mãe de Thiago e sogra de Elizamar e Gabriela Belchior, irmã de Thiago.

No total, três homens estão presos por participação na chacina. A PCDF busca pelo quarto suspeito: Carlomam dos Santos Nogueira, 26 anos, que é considerado foragido.

A polícia segue a investigação a partir da quebra de sigilo telefônico e de internet dos suspeitos, segundo o delegado. “Todas essas provas vão ser assimiladas pela investigação para ver se a gente tem uma conclusão final sobre a real motivação desses fatos.”

A corporação informou que um dos suspeitos pelo crime colaborou com a investigação e apontou a localização dos corpos encontrados na madrugada desta terça. As vítimas foram encontradas dentro de uma cisterna, tinham sinais de violência e estavam em estado avançado de decomposição.

 

*ADF

LEIA TAMBÉM