Raiane Lima está grávida de Gabriel Jesus, ex-jogador da Seleção Brasileira, e desabafou no Instagram por conta dos ataques de haters. A influencer está no sétimo mês de gestação. O casal está à espera de um menininho, que ainda não teve o nome revelado e tem Helena, de 2 anos de idade.
Com um post mostrando o barrigão, e ao lado do atacante, ela comentou sobre os ataques que recebe na web. “Às vezes penso em compartilhar aqui um pouquinho de nossas vidas, da gestação, da filha, mas logo desisto quando vejo gente infeliz a todo momento palpitando em tudo negativamente, desejando o mal, sendo malvados com crianças inocentes, não dá”, declarou.
Gabriel Jesus e esposa, Raiane Lima, fazem pose durante passeio
Instagram/Reprodução
Gabriel Jesus e esposa, Raiane Lima, posam sorridentes após mais um jogo
Instagram/Reprodução
Gabriel Jesus e esposa, Raiane Lima, posam sorridentes para uma foto
Instagram/Reprodução
Gabriel Jesus e esposa anuncia gravidez do segundo filho
Instagram/Reprodução
Reprodução/Instagram
Leia também
Na sequência, ela aproveitou para se declarar a Gabriel Jesus. “Brincadeiras à parte, você é o melhor companheiro e pai. Só nós sabemos o quanto oramos, tentamos e esperamos esse bebê! […] Você é amigo, amoroso e participante em tudo. Escolhemos juntos ter mais filhos, aumentar a família”, declarou.
A influencer ainda comentou sobre a recuperação de Gabriel Jesus, que passou por uma cirurgia no joelho em janeiro, e se defendeu das críticas por conta de uma brincadeira com o marido. Ela publicou vídeos “se humilhando” por uma massagem nos pés.
“Infelizmente, você não pode me ajudar como gostaria devido ao período de recuperação, que é necessário, e está tudo bem! No momento precisa de mais cuidados no dia a dia do que eu. Então, para os mimimi, que se incomodam até com uma brincadeira sobre uma massagem no pé ou sobre um desconforto sentido, xiu.”
Raiana comentou sobre os desconfortos da gravidez. “Eu não estou reclamando da gestação jamais! Pelo contrário, estou ciente do processo da gestação, das dores, dos enjoos, vômitos, riscos, cuidados, e também da responsabilidade que teremos pela frente com nossos filhos. Não é apenas colocar uma criança no mundo porque o pai quer ou porque a família precisa de mais um integrante. É uma vida, e isso vai além de ser apenas uma criança para ‘completar’ algo ou alguém”, disse.
Por fim, ela explicou que está tendo muitos sintomas que não agradáveis, mas que aceitou a situação quando decidiu engravidar. “A dor nas pernas, pés, é o menor dos ‘problemas’, mas não tem como falar que sentir dor ou desconforto é legal, impossível negar que não é desconfortável. Mas é o processo e, pra mim, está sendo assim. E está tudo bem! Somos gratos a Deus por tudo, simplesmente gratos por nos permitir sermos papais de novo”, encerrou.