A noite de Libertadores desta quarta-feira (9/4) foi um pesadelo para o Flamengo. Após a derrota no Maracanã por 2 x 1 para o Central Córdoba, o volante Gerson saiu de cabeça quente e se irritou durante entrevista à beira do campo. “Não tem nada perdido”, afirmou.
Leia também
O repórter perguntou ao jogador se ele se sentiu prejudicado por não começar jogando entre os 11 titulares nesta 2ª rodada do grupo C da Libertadores. O volante abriu um sorriso de deboche fez a devolutiva que tem recado para a torcida do Flamengo.
Veja reação de Gerson:
O Gerson e a pergunta feita pelo repórter. pic.twitter.com/9PXUskAOM2
— GIL ᶜˢᶜ CAMPEÃO BRASILEIRO 69 (@GilbertoBruno) April 10, 2025
“Quando a gente não ganha, sempre tem perguntas assim, né? Na sua opinião, você acha que eu fui tão mal assim? No meu modo de ver, não. Saímos perdendo o jogo, e desde o primeiro tempo buscamos, tivemos chances de fazer o gol, não fizemos. O adversário fez. Voltamos no segundo tempo, tentamos o gol, e conseguimos fazer o primeiro. Agora é levantar a cabeça, nada perdido”, destacou Gerson.
Léo Pereira cometeu um pênalti por tocar com a mão na bola intencionalmente e a equipe argentina converteu a penalidade. Na sequência, o Central Córdoba ampliou de cabeça. O uruguaio Nico de la Cruz diminuiu de falta para o Flamengo.
A próxima partida do Rubro-Negro será pelo Brasileirão no próximo domingo (13/4), contra o Grêmio, em Porto Alegre.