James Lee Williams, conhecido como a drag queen The Vivienne, morreu aos 32 anos. A informação foi confirmada, na tarde deste domingo (5/1), pelo relações públicas Simon Jones, que não divulgou a causa da morte.
“É com imensa tristeza que informamos que nosso amado James Lee William, The Vivienne, morreu neste fim de semana. James era uma pessoa incrivelmente amada, calorosa e incrível”, diz o começo da nota compartilhada no Instagram.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
O texto conta que “a família está de coração partido” com a notícia, mas orgulhosa “das coisas maravilhosas que James conquistou na vida e na carreira”. Jones pede ainda que as pessoas deem tempo e privacidade para que a família possa processar a morte e viver o luto.
Leia também
Williams ficou conhecido quando Vivienne venceu a primeira edição do RuPaul’s Drag Race do Reino Unido, em 2015. Ele trabalhava também como ator, cantor e comediante.
Homenagem a Vivienne
Após confirmar a morte, Simon Jones abriu o coração e prestou uma homenagem a William. Segundo o texto, os dois mantinham uma relação profissional, mas também eram amigos.
“Desde o momento em que eu a conheci, em 1019, eu sabia que nós criaríamos mágica juntos e me tornei empresário dela. O talento dela era imenso e a luz que trazia para cada espaço era surpreendente”, garantiu o relações públicas.
Ele garantiu ainda que ninguém o fez rir tanto quanto Vivienne e classificou a drag queen como uma “gênia da comédia”. O profissional ainda disse ser “sortudo” por ter convivido com ela nos últimos cinco anos.
“Estou com o coração partido e devastado com essa notícia. Descanse em paz minha maravilhosa amiga. Você nos deixou cedo demais”, finalizou.