Na madrugada desta quinta-feira (01/09), duas pessoas ficaram presas às ferragens após o carro em que estavam colidir contra um muro de proteção, na DF-001, após o novo Viaduto do Recanto das Emas, próximo a antiga Granja das Oliveiras, na pista sentido Samambaia.
Ao chegar ao local, o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), encontrou uma Parati de cor vinho, que colidiu frontalmente contra a mureta de proteção no canteiro da via. O motorista e o passageiro do carro estavam presos às ferragens.
Segundo a corporação, foi necessário o uso de equipamentos hidráulicos para forçar a abertura das portas, retirar o teto e movimentar o painel do veículo que prendia e impedia a extração das vítimas.
O motorista do carro, apresentava escoriações pela face e alegava dores no abdômen. Ele foi transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O passageiro, de 21 anos, apresentava dores na cervical e trauma abdominal. Ele foi transportado pelo CBMDF ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
Durante o atendimento, uma faixa da via ficou interditada. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do DF (PMDF).
*Com Informações do Acorda DF