FALA SÉRIO DF

Dono de Bar é Morto com Tiro na Cabeça Após Cobrar Dívida de Cerveja de Cliente em Luziânia

Elias Moreira de Souza era dono de bar e foi morto ao cobrar dívida de cliente — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um comerciante de 41 anos foi assassinado no domingo (25/09), ao cobrar a dívida de um cliente em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Familiares disseram que o homem tinha tomado três cervejas e não pagou.

Elias nasceu na Bahia, mas morava em Goiás há 20 anos. Um sobrinho da vítima disse que, na noite de domingo, um homem que não era conhecido do comerciante bebeu as cervejas e tentou sair disfarçadamente até uma distribuidora que fica cerca de 100 metros de distância.

O dono do bar, então, foi ao local para cobrar o valor devido. Um vídeo mostra quando Elias e o cliente conversam, até que o comerciante se irrita com algo que foi dito, avança em direção ao homem e dá uma cabeçada nele.

Imediatamente o criminoso saca uma arma e atira contra a cabeça de Elias, que cai no chão. “Esse homem deve ter dito algo que deixou o Elias com muita raiva e ele acabou reagindo assim. Ele tentou sair de fininho do bar e o Elias foi cobrar dele a conta”, contou um sobrinho que não quis ter o nome divulgado.

A Polícia Militar fez buscas na região, mas não conseguiu localizar o criminoso até as 10h30 desta segunda-feira (26/09). A Polícia Civil investiga o caso.

*G1 Goiás.

LEIA TAMBÉM