O apresentador José Luiz Datena voltou ao comando do Tá na Hora, do SBT, com a corda toda. Após alguns dias de férias, o jornalista bateu um papo com os apresentadores do Fofocalizando no início do seu programa policial e comentou a vitória de Fernanda Torres no Globo de Ouro. O comunicador disse que a atriz tomou o lugar de Jair Bolsonaro como “mito” no Brasil.
Durante a interação de Datena com Gabriel Cartolano, o apresentador disse que Fernanda Torres se tornou um mito após vencer o prêmio de melhor atriz em drama no Globo de Ouro. “Saiu de uma atriz maravilhosa, fantástica, pra ser um mito. Tomou o lugar do Bolsonaro, se tornou um mito. Ela é fantástica. Eu sinceramente não acreditava, muita gente não acreditava, nem ela disse que acreditava”, disse.
Leia também
A fala de Datena causou a reação de internautas. “‘A Fernanda tomou o lugar do Bolsonaro’. Desde quando Bolsonaro era ‘mito’??? Sinceramente…”, reclamou Natan SIlva, no X, antigo Twitter. “Bolsonaro é mito do quê? O que ele fez pelo povo? O que ele fez pela saúde? Educação? Cultura?”, questionou Danilo Zucatelli. “Bolsonaro só era Mito na cabeça dos Bolsominions”, apontou Antônio Levilson.
Carreira internacional?
A artista Fernanda Torres se tornou a primeira brasileira a vencer o Globo de Ouro na categoria de melhor atriz em filme de drama na premiação internacional. A cerimônia ocorreu na noite deste domingo (5/01), em Los Angeles (EUA). Após desbancar famosas como Nicole Kidman e Angelina Jolie, a atriz abriu o jogo e falou sobre uma possível carreira internacional depois de conquistar o prêmio.
Jeff Kravitz/FilmMagic
Jeff Kravitz/FilmMagic
Jeff Kravitz/FilmMagic
Divulgação
SBT/Divulgação
Igo Estrela/Metrópoles
@igoestrela
A filha de Fernanda Montenegro afirmou se vislumbra uma carreira internacional após sua vitória no Globo de Ouro. “Eu tenho 59 anos com sotaque, e tem uma história maravilhosa do Bob Hope [comediante inglês], que uma vez perguntaram a ele ‘Você tem algum conselho a dar a uma atriz com mais de 30 [anos] em Hollywood?’ e ele falou ‘Leave the town!’ [deixe a cidade, em português]”, brincou a atriz.
“Então, eu não separo carreira internacional de carreira nacional. Se tiver uma coisa legal para fazer, com um diretor bacana, e se eu der conta, vou amar. Mas a minha base é o Brasil. Eu não tenho nem mais idade para ir a Los Angeles tentar minha vida com esse corpinho de 59 anos, não vai rolar”, reforçou Fernanda Torres.
A vitória de Fernanda Torres no Globo de Ouro é inédita para o Brasil. A atriz, que interpretou Eunice Paiva no filme Ainda Estou Aqui, concorria com nomes de peso do cinema mundial, como Nicole Kidman (Babygirl), Angelina Jolie (Maria Callas), Kate Winslet (Lee), Tilda Swinton (O quarto ao lado) e Pamela Anderson (The last showgirl).