São Paulo — O cantor Manuel Sollo, conhecido por sua versão da música Boate Azul, está analisando as imagens das câmeras de segurança de sua rua, que fica no centro de Franco da Rocha, na região metropolitana de São Paulo, para tentar encontrar seu filho, Daniel Timoteo Silva Santos, de 39 anos, que está desaparecido desde o dia 28 de março.
Ao Metrópoles, Manuel informou que recebeu imagens que mostram o momento em que Daniel passa “assustado e correndo” e usando uma bolsa que não estava com ele no momento em que saiu de casa. Segundo o artista, o filho teria saído do imóvel, pegado a bolsa — que estava escondida na rua — e subido um escadão que fica próxima ao local onde reside.
Daniel e o pai, o cantor Manuel Sollo
Reprodução/Redes sociais
Daniel Timoteo Silva Santos
Reprodução/Redes sociais
O cantor Manuel Sollo
Reprodução/Redes sociais
Manuel disse que levou as novas imagens para a delegacia e que, ao mesmo tempo, continua fazendo buscas pessoais para encontrar o filho, que tem autismo e esquizofrenia.
Leia também
No dia em que desapareceu, Daniel Timoteo saiu sozinho de casa, na rua Oscar de Almeida Nunes, e foi ao CAPS da cidade, onde realiza tratamento médico regular. Ele vestia uma camiseta vermelha, um boné azul e uma calça listrada.
Pai notou “atitude suspeita” no dia em que filho desapareceu
Momentos antes de sumir, a família reparou um comportamento incomum em Daniel. Manuel Sollo disse que, no dia, o filho saiu de casa com dinheiro na mão, o que não costumava fazer.
O cantor de Boate Azul também afirmou ao Metrópoles que Daniel Timoteo foi visto na última quarta-feira (2/4) em um ponto de venda de drogas em Franco da Rocha. Ele acredita que o filho estava sendo aliciado por alguma pessoa fazia muito tempo.