FALA SÉRIO DF

Exclusivo: Latino usa PMMA em cirurgia peitoral

Apesar de ter um estilo de vida saudável e malhar pelo menos três vezes por semana, Latino não estava muito satisfeito com seu corpo. O cantor se queixava de flacidez no peitoral e nos membros superiores devido ao envelhecimento. E, para corrigir o problema, ele apostou no preenchimento com PMMA.

A coluna Fábia Oliveira, então, descobriu detalhes exclusivos do procedimento escolhido pelo artista: “É um bioestimulador permanente com PMMA que, além de tratar a flacidez, corrigiu algumas assimetrias que o Latino apresentava nas respectivas regiões corporais”, esclareceu o médico Hamilton Couto.

Mais detalhes

Ainda durante o bate-papo com esta jornalista que vos escreve, o especialista deu mais detalhes: “A flacidez é comum acontecer em pessoas que passam dos 40 anos. O tratamento foi um sucesso e o Latino já curtiu esse último verão na praia, sem camisa, com a autoestima renovada”, elogiou.

O cantor, de 52 anos, não escondeu a satisfação com o resultado: “Eu estou muito satisfeito com o procedimento, pois apesar de treinar regularmente, praticar musculação pelo menos três vezes na semana, é difícil não ter flacidez com o passar da idade”, afirmou Latino, antes de completar:

7 imagens
1 de 7

Reprodução/Instagram

2 de 7

Latino e Mirella ficaram juntos por quase sete anos

Reprodução/Instagram

3 de 7

Latino revelou fazer uso de maconha para relaxar

Reprodução/YouTube

4 de 7

Latino tem 51 anos

Reprodução

5 de 7

Latino

Reprodução

6 de 7

Latino

Reprodução/Instagram

7 de 7

Latino

Reprodução

“E ter um procedimento que trata e previne a flacidez, com segurança, é muito interessante. Confio no produto, que é registrado na Anvisa, e no médico que fez o meu tratamento. Meu peitoral melhorou muito a flacidez e isso impacta na autoestima de um homem”, encerrou.

LEIA TAMBÉM

Generated by Feedzy