O prazo de inscrição ao processo seletivo simplificado para a contratação de 103 profissionais temporários para atuação na área de Tecnologia da Informação da Secretaria-Geral de Governo (SGG) termina nesta quinta-feira (17/10).
Os interessados devem se inscrever, exclusivamente pela internet, no Portal de Seleção do Governo de Goiás.
A seleção dos candidatos para os cargos de níveis médio e superior será feita em duas etapas: análise curricular e entrevista, ambas com caráter classificatório e eliminatório. As remunerações variam entre R$ 2,6 mil e R$ 25,7 mil, a depender da função pretendida. A contratação será feita por tempo determinado.
Contratação de TI
A justificativa para contratação ocorre diante da necessidade temporária de excepcional interesse público, caracterizada pela atribuição da operacionalização da gestão das políticas de tecnologia e informação à SGG, bem como a subordinação técnica dos escritórios de projetos setoriais e das unidades responsáveis pelas atividades de tecnologia da informação, conforme o Decreto Estadual nº 10.218, de 16 de fevereiro de 2023.
“Goiás é o Estado mais digitalizado do país. Para mantermos esse título e continuarmos prestando um trabalho de excelência, contaremos com esse novo contingente, que vai se dedicar a aprimorar os serviços digitais e apresentar novas soluções por meio do Expresso e de outras plataformas de serviços”, destaca o secretário-geral de Governo, Adriano da Rocha Lima.
Inscrições
As inscrições ao processo seletivo devem ser feitas por meio do Portal de Seleção do Governo de Goiás (selecao.go.gov.br), até o dia 17 de outubro de 2024. No mesmo local está disponível o edital completo do certame. As taxas variam entre R$ 40 e R$ 120, de acordo com a função pretendida, e o valor pode ser quitado até 18 de outubro.
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